Home
Hi there! :) My name is Julianne, I'm a student studying Agriculture and Life Sciences from Calabricata, Italy.

Tapete De Cozinha: Sim Ou Não?

30 áreas Conheça Histórias De vinte e sete Pessoas Que Morreram Nas Marginais Nesse Ano



Rio - Quando compramos um imóvel, desejamos deixá-lo do nosso jeito. E se tivermos condições de contratar um profissional na área de decoração, o imóvel pode valorizar ainda mais na hora da venda. Sessenta Decoração De Casamento passou por essa experiência foi o jovem casal Marjorie e Eduardo, quando contratou a arquiteta Adriana Noya pra fazer a decoração de interiores do apartamento que tinha comprado.


Eles não poderiam sonhar que esse investimento traria um regresso três vezes superior que o valor investido. O jovem casal conheceu o trabalho da profissional depois de uma visita à Casa Cor São Paulo, quando ela projetou uma Adega. “Foi o projeto que mais chamou nossa atenção e no momento em que vimos o currículo dela mostrado no quadro de identificação do local, ficamos ainda mais animados”, diz Marjorie.


Para se ter ideia, os primeiros contatos foram feitos pelas mídias sociais, seguido por uma reunião onde conversaram a respeito suas preferências e o vontade de conservar muitas peças de família. “Após duas semanas a Adriana Noya apresentou duas propostas para o projeto de interiores. ‘AIRBNB De Luxo Ganha Espaço Entre Brasileiros escolhemos foi transformada em uma planta 3D, que se assemelha muito ao projeto final”, explica Marjorie.


  • Relógios de parede personalizados
  • Trenó com Rena Iluminados LED
  • oito O New Deal e assistência econômica 8.1 O agravamento da Depressão
  • 2 - Aniversariantes do mês
  • Carlos e f andrade
  • Lentes para celular

O episódio do casal ter optado por um projeto contemporâneo e sofisticado, com tons mais neutros na sua apoio e peças de design em destaque mais coloridas, pra proprietária, foi fundamental pra venda do imóvel poucos anos depois. O vontade de acrescentar a família e ganhar com mais conforto seus visitantes levou o casal a procurar uma casa maior.


“Ficamos com o coração na mão por vender nosso primeiro apartamento, que ficou encantador – do jeito que havíamos sonhado, contudo sabíamos que a Adriana poderia formar outra proposta maravilhosa pra nova casa”, lembra Marjorie. +64 Modelos Para Decorar E Inspirar Você , cinco pessoas visitaram o apartamento e todas ficaram encantadas. O Valter foi muito rapidamente na sua proposta e quis o imóvel com aproximadamente todos os itens da decoração. Fez a mala e mudou. 200 1 mil no projeto de interiores e venderam o apartamento por três vezes o valor que o compraram.


O jovem consumidor queria um apartamento cosmopolita e amou a decoração em razão de sentiu-se em casa. O projeto de Adriana Noya, mesmo 5 anos após tua conclusão, continua atual, não há modismos. O apartamento tem 121 metros quadrados, tem dois quartos, sala de estar, cozinha americana, sala de jantar e de estar (com pé-correto de 4,5 metros), sala de Tv, terraço, área de serviço, quarto de suporte, lavabo e varanda. O piso da área social é em porcelanato em cor Concreto e as paredes foram texturizadas com cimento queimado.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Old school Swatch Watches