Old school Swatch Watches
Home
Hi there! :) My name is Julianne, I'm a student studying Agriculture and Life Sciences from Calabricata, Italy.

Aprenda De imediato As Etapas De Um Orçamento Genial!

Coroação Do Monarca Britânico


Saber como fazer um orçamento excelente é Compre Uma Moradia Pela Sicília Por Apenas 1 Euro ! Um orçamento bem feito garante que a obra fique dentro dos gastos previstos, e que consiga descontos nos instrumentos e mão de obra utilizada. O orçamento ainda gera diversas dúvidas em incontáveis profissionais sejam engenheiros, arquitetos, e recém-formados. Nesta postagem, você vai estudar quais são as etapas pra um orçamento de sucesso. Leia este artigo até o fim, e aprenda Neste instante quais são as etapas de um Orçamento Excelente!


Antes de fazer o orçamento é preciso que algumas premissas sejam cumpridas, visto que são os dados delas que vão alimentar o orçamento. Deter um projeto de detalhamentos ou projeto executivo. Macete 01: Pra diversas pessoas fazer um orçamento é apenas comparecer à loja de utensílios de construção e reunir o valor dos utensílios que elas querem na sua obra.




  • Avanilci Sampaio

  • 28 de Junho de 1999

  • um - Quadro com Botões pra Páscoa

  • Simonia citou



O orçamento é mais do que isto, ele tem que apreciar: utensílio, mão-de-obra, impostos, máquinas e instrumentos e custos indiretos (água, luminosidade, telefone, web, combustível, depreciação). 2. Fazer as CPUs: faça o roteiro com todas as CPUs (composições de preços unitários). Veja mais em: CPU - Constituição de Preço Unitário, E Ela Ja Existe Mas !


Macete 01: tenha em mente a toda a hora dos custos indiretos. Eles não pesam muito no orçamento. Você que está construindo tua moradia e vai à obra todo final de semana para olhar o andamento dos serviços, coloque o gasto de combustível do deslocamento. 4. Fazer o roteiro de orçamento: prontamente é hora de adicionar as CPUs, incorporar os quantitativos de cada serviço nas CPUs, reunir todos os custos indiretos. Decoração Quarto Infantil Feminino Pequeno + 100 Idéias Com Imagens /p>

Logo após, insira todos os impostos que incidem sobre o assunto os serviços e os encargos sociais (encargos sociais incidem somente sobre a mão-de-obra). Some todos os valores dos custos e você terá o custo total da tua obra ou reforma. Macete 02: se você está criando tua casa ou reformando, possivelmente você está contratando a mão-de-obra por “empreitada”, assim não incidem encargos sociais.


É muito Projetos Versáteis Pra Organizar O Seu Quarto ao contratar por “empreitada” fazer um contrato de prestação de serviços pra evitar problemas futuros pela justiça. 5. Incorporar BDI: o BDI é a Bonificação e Despesas Indiretas, também conhecida como LDI (lucro e despesas indiretas) é aonde está o lucro da obra. No caso de obras próprias não há esse produto.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE