Snack's 1967
Home
Hi there! :) My name is Julianne, I'm a student studying Agriculture and Life Sciences from Calabricata, Italy.

Login Instagram Nesta ocasião

A Cantora E Compositora Ana Vilela


A cantora e compositora Ana Vilela, que fez um imenso sucesso com a canção “Trem Bala”, anunciou uma nova música de serviço que promete encantar outra vez o público brasileiro. Nordeste Acontece Em Setembro Em Fortaleza ”, o segundo single da artista paranaense repete a fórmula de melodia açucarado e letra delicada pra discursar do carinho puro a uma menina. A inspiração, dessa vez, veio da própria família de Ana: seu priminho Pedro, de dois anos. O Lyric video de "Promete" já tá em meu canal do Youtube, e a música neste momento tá em todas as plataformas digitais! A música, que foi lançada de forma oficial no dia 4 de agosto, faz uma declaração carinhosa à ligação de ternura que Ana tem com “seu guri”.


Ao publicar o som nas redes sociais, a cantora mostrou mais sobre o que sente ao lado do pequeno. “Essa canção nasceu da forma mais encantadora do universo. De um carinho que surgiu no momento em que esse rapaz chegou ao universo, como a música diz. Ele ilumina cada um dos meus dias, faz cota de cada um dos meus sorrisos, me deixa boba de orgulho quando ele diz algo novo ou sorri com intenção de mim. É uma honra tão vasto poder eternizar ele assim sendo. Em razão de afim de mim, não importa quanto tempo passe, ele será pra a toda a hora meu pirralho.


Eu anseio que vocês amem essa música tal quanto eu, e que ela faça vocês sorrirem como eu sorrio quando ouço, mesmo que pela milésima vez”, escreveu no Instagram. Além da constituição, a cantora assim como faz uma homenagem ao bebê pela capa do single, que traz um desenho fundado em uma foto que ela mesma tirou do moço, feito na ilustradora Anna Cunha. Essa canção nasceu da forma mais bonita do universo. De um afeto que surgiu no momento em que esse menino chegou no universo, como a música diz. Ele ilumina qualquer um dos meus dias, faz quota de cada um dos meus sorrisos, me deixa boba de orgulho no momento em que ele diz algo novo ou sorri com o objetivo de mim.


É uma honra tão enorme poder eternizar ele por isso. Se Feminista: 'Tento Fazer A Minha Porção' razão de com o objetivo de mim, não importa quanto tempo passe, ele será com o intuito de sempre meu rapaz. Eu torço que vocês amem essa música em tão alto grau quanto eu, e que ela faça vocês sorrirem como eu sorrio quando ouço, mesmo que pela milésima vez.


Finalmente, a segunda música saiu. Tá lá no spotify com o objetivo de vocês ❤️ Promete que vai ouvir? Tratando de um afeto quase maternal, “Promete” deve atingir em cheio os corações de mães e pais que bem como se derretem por seus filhos. Entre os versos, a canção fala como a moça cresce ligeiro e roga para que ela não perca sua doçura e inocência.




BBC Brasil teve acesso. Mais que perfis falsos, aliás: quando começaram a criá-los, contam os entrevistados, os coordenadores construíram um código para atribuir-se a eles. Eram os "ectos", em referência a "ectoplasmas", ou fantasmas. A planilha à qual a BBC Brasil teve acesso mostra os "ectos" no Twitter, suas histórias criadas pelos ex-funcionários e, em alguns casos, email e senha pra acessá-los.


Cota dos perfis foi desativada ou suspensa pelo Twitter. Alguns nomes foram adotados por usuários reais depois que os falsos foram desativados. E outros tuitaram assim como em 2012, o que indica que podem ter sido reciclados. Na reta final da campanha, cada funcionário focou na manutenção de cerca de 20 "ectos" mais fabricados, além do perfil de "Armando". Não havia automação ou emprego de robôs - as 4 pessoas designadas pra conservar os perfis dizem ter feito tudo manualmente.


Elas sobressaem que nunca tinham ouvido discutir na criação profissional de perfis falsos e que iam aprendendo enquanto faziam. De certa forma, sentiam-se pioneiras disso no Brasil, mesmo que achassem que a oposição também lançava mão da estratégia. Contam que tinham autonomia pra formar enredos e "personalidades" pra cada um dos fakes. COMO Ganhar ATÉ 1K DE SEGUIDORES GRÁTIS NO INSTAGRAM "ectos" eram personagens como "Mariza Villela", descrita na planilha dos ex-funcionários como uma microempresária que "criou seu respectivo negócio por conta das melhoras do povo no Gov. Lula". Os coordenadores exigiam que os usuários falsos tivessem perfis demográficos variados, com classe, profissões, origem e modo distintos e plurais, de acordo com os relatos dos entrevistados.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE